Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor celebra o Mês do Orgulho LGBTI+ com ações em empreendimentos no Brasil

Roberto Rosa mostra sua criação, o Drink Rainbow - Foto: Accor/divulgação

Roberto Rosa mostra sua criação, o Drink Rainbow – Foto: Accor/divulgação

A Accor é novamente a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo, que neste ano acontecerá em 19 de junho. A rede celebrará a data com ações temáticas, como drinks exclusivos, ativações e participações em eventos.

“Muito além do Mês do Orgulho, a Accor realiza ações o ano inteiro. No entanto, este é um momento ainda mais relevante para dar voz à comunidade e fortalecer nosso posicionamento contra a LGBTfobia, inspirando outras empresas a entrarem nesta luta por mais inclusão e respeito em todas as esferas da sociedade”, diz Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade Accor América do Sul e líder LGBTI+ das iniciativas da rede no continente.

O Pullman São Paulo Ibirapuera montou a Rainbow Stair, uma escada personalizada com as cores da bandeira LGBTI+ e algumas frases para celebrar o Mês do Orgulho. A atração está localizada na entrada do hotel e ficará disponível até 30 de junho, com visitação aberta para hóspedes e não hóspedes.

Na data da Parada haverá um esquenta, que poderá ser desfrutada pelos associados do programa de fidelidade Accor Live Limitless, das 11h às 15h. O evento terá DJ, brunch, estação de maquiagem, brindes e van para levar os participantes até a Avenida Paulista. Para participar, acesse este link.

Também como parte das ações da Accor, alguns hotéis da capital paulista ainda estarão com até 25% de desconto de 16 a 20 de junho. A lista completa de unidades com ofertas está disponível no site clicando aqui . Outra ação é o Drink Rainbow criado por Roberto Rosa, chefe de Bares do Sofitel Guarujá Jequitimar (SP), será vendido em hotéis das categorias luxo, premium, midscale e econômicos e terá parte da renda arrecadada destinada à Instituição Casarão Brasil, que acolhe pessoas pessoas trans.

Vidas Migrantes

No dia 18 de junho, a Accor apoia o lançamento do documentário “Vidas Migrantes”, registro do projeto Direitos Humanos para Refugiados LGBTI e fruto de uma parceria entre a ONG Casarão Brasil e Consulado dos Países Baixos. A exibição acontecerá às 15h, no Novotel Jaraguá.

Guia completo

O metabuscador Kayak e a marca ALL lançaram o guia “Experiências Kayak – Viaje com Orgulho”, que inclui informações sobre as principais paradas LGBTI+ do mundo. Fazem parte da lista os destinos São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires, Nova York, São Francisco e Madri. É possível pesquisar também opções de passagens aéreas, aluguel de carros, hospedagens, além de roteiros, que mostram as vantagens e infinitas opções oferecidas pelo Kayak e pelo ALL. Confira todas as dicas no site clicando aqui .

Receba nossas newsletters