Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Accor contrata cinco novos executivos para reforçar equipe de Desenvolvimento

image002 Accor contrata cinco novos executivos para reforçar equipe de Desenvolvimento

Vanessa Martins, Ariovaldo Júnior e Paulo Henrique Ferreira (Divulgação)

A Accor anunciou a contratação de cinco novos executivos para reforçar a equipe de Desenvolvimento e impulsionar a expansão da Accor nas Américas, sob a liderança de Abel Castro, Chief Development Officer da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy. Três desses executivos estarão sediados em São Paulo.

Vanessa Martins assumiu a posição de diretora de Relações com Investidores. Ariovaldo Júnior, por sua vez, foi nomeado gerente de Desenvolvimento, tendo anteriormente atuado como gerente geral em diversos hotéis da Accor, e gerente de operações supervisionando cerca de 50 hotéis franqueados. Por fim, Paulo Henrique Ferreira que também ingressa como gerente de Desenvolvimento, com experiência prévia como gerente de Implementação Comercial.

image003 Accor contrata cinco novos executivos para reforçar equipe de Desenvolvimento

Da esquerda para direita, Ben Cary e Alonso Buitron (Divulgação)

“A chegada desses novos profissionais fortalece a equipe e reforça nossa estratégia de desenvolvimento da Accor nas Américas, que é ambiciosa para os próximos anos. Com foco no modelo de franquias e conversões, queremos ampliar a presença das nossas marcas em toda a região das Américas e consolidar ainda mais a nossa liderança”, afirma Abel Castro.

AMÉRICA DO NORTE – Já Ben Cary assume o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento nos Estados Unidos e Canadá, estabelecendo sua base em Nova Iorque. Ele será responsável pela estratégia de crescimento, trazendo sua vasta experiência na indústria hoteleira. Alonso Buitron é o novo diretor de Desenvolvimento para México e Caribe, com base na Cidade do México, trazendo consigo cinco anos de experiência na indústria hoteleira da América Latina.

Os novos membros reforçam a equipe de diretores e gerentes de Desenvolvimento nas Américas, que também é composta por Luis Mirabelli, Romulo Silva, Henrique Martins, Veronica Franco e Claudia Piña, sob a liderança de Abel Castro na divisão Premium, Midscale & Economy.

Receba nossas newsletters