Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor e Grupo Marival anunciam incorporação de três resorts all-inclusive no México

unnamed Accor e Grupo Marival anunciam incorporação de três resorts all-inclusive no México

O Marival Emotions Resort & Suites (495 quartos e suítes) e o Marival Distinct Luxury Residences & World Spa (169 residências), ambos localizados em Nuevo Vallarta, vão operar com as marcas Mercure e Handwritten Collection, respectivamente (Divulgação)

A Accor e o Grupo Marival fecharam uma aliança estratégica que fará com que o Grupo Marival mantenha 100% de propriedade e gestão dos seus três resorts premium na Costa do Pacífico do México, beneficiando-se do sistema de distribuição e programa de fidelidade da Accor. Os três resorts ingressarão ao Grupo Accor no primeiro trimestre de 2024.

O Marival Emotions Resort & Suites (495 quartos e suítes) e o Marival Distinct Luxury Residences & World Spa (169 residências), ambos localizados em Nuevo Vallarta, vão operar com as marcas Mercure e Handwritten Collection, respectivamente. Já o Armony Luxury Resort & Spa (268 quartos e suítes), localizado em Punta de Mita, fará parte da MGallery Hotel Collection.

“Estamos muito felizes com nossa aliança junto aos resorts Marival. Essas propriedades reforçarão seu alcance comercial com os nossos canais de distribuição e base do ALL – Accor Live Limitless, nosso programa de fidelidade. Fortaleceremos o posicionamento da Accor no país, oferecendo novos destinos aos nossos clientes, apoiados na experiência operacional da Marival. Por fim, a Accor apresentará 3 marcas: Mercure, Handwritten Collection e MGallery Hotel Collection. Sem dúvidas, uma aliança muito complementar”, diz Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Division.

Esta aliança permitirá que Mercure, Handwritten Collection e MGallery Hotel Collection adicionem mais de 900 quartos ao portfólio Accor e marcará a chegada do grupo ao corredor Vallarta/Riviera Nayarit, um dos principais destinos turísticos do México e da América Latina. Da mesma forma, fortalecerá a posição regional da Accor e enriquecerá o ecossistema de lazer no mercado.

“MGallery é uma coleção com curadoria de mais de 120 hotéis boutique em todo o mundo: cada um íntimo, único e refinado, com sua própria história cativante. Esses espaços extraem riqueza de suas conexões locais, proporcionando aos hóspedes experiências inesquecíveis, projetadas com paixão. Eles não são apenas inspiradores, mas também estão comprometidos em moldar o futuro da hospitalidade sustentável e retribuir às comunidades às quais pertencem. Estamos ansiosos para receber hóspedes apaixonados, expressivos e curiosos em nosso novo paraíso no México”, afirma Maud Bailly, CEO de Sofitel, MGallery e Emblems.

Receba nossas newsletters