Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor e IHG passam a fazer parte do programa sustentável da Hotelbeds

GreenHotels_IHG_Accor

Para certificar as mais de 15 mil propriedades incluídas no Programa, a Hotelbeds fez parceria com empresas de certificação globais para identificar estabelecimentos hoteleiros certificados

A Hotelbeds acolheu as redes hoteleiras IHG Hotels & Resorts e Accor Hotels no seu “Programa de Green Hotels” (hotéis verdes) reforçando ainda mais o seu compromisso com o turismo sustentável. São os mais recentes players do setor a aderir ao Programa, lançado em outubro de 2020 para identificar, destacar e promover o turismo sustentável no portfólio Hotelbeds.

Suas propriedades se somam aos milhares de hotéis atualmente certificados como sustentáveis ​​e promovidos por meio do “filtro verde”, que também inclui detalhes das certificações e rótulos das ofertas. O Programa Green Hotels nada mais é do que uma solução criada para incorporar rapidamente a Hotelbeds e seus parceiros na economia verde e acelerar a transição da indústria de viagens para a sustentabilidade.

Para certificar as mais de 15 mil propriedades incluídas no Programa, a Hotelbeds fez parceria com empresas de certificação globais para identificar estabelecimentos hoteleiros certificados de acordo com os critérios estabelecidos pelo Conselho Mundial de Turismo Sustentável (GSTC). Os critérios são organizados em torno de quatro temas: planejamento de sustentabilidade eficaz, maximização dos benefícios sociais e econômicos para a comunidade local, valorização do patrimônio cultural e redução dos impactos negativos sobre o meio ambiente.

“É uma ótima notícia podermos dar as boas-vindas oficialmente ao IHG Hotels & Resorts e à Accor em nosso Programa de Hotéis Verdes. Obviamente, eles são grandes figuras do setor e sua participação isso demonstra a importância que está sendo dada ao turismo sustentável, de acordo com as mudanças nas preferências dos viajantes”, disse Gareth Matthews, diretor de Marketing, Comunicação e RSC da Hotelbeds.

Receba nossas newsletters