Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Accor e Movida lançam campanha de incentivo às roadtrips pelo Brasil

unnamed

Casal Manoela Denardin e Matheus, no Sofitel Guarujá Jequitimar

O ALL – Accor Live Limitless e a Movida lançaram uma campanha para incentivar as roadtrips pelo Brasil. Ambas iniciaram, no final de outubro, uma ação levando influenciadores digitais para viajar de carro por cidades do país, compartilhando com o público, em seus canais digitais, a experiência de hospedagem nos hotéis Accor e o serviço de locação da Movida.

“Essa parceria de ALL – Accor Live Limitless com a Movida está totalmente conectada com uma das três paixões da marca, o entretenimento. Vemos que a preferência das pessoas, em meio ao momento delicado em que vivemos, é fazer viagens curtas e preferencialmente de carro, principalmente para destinos em que elas fiquem próximas da natureza. É por isso que essa ação faz tanto sentido! Por meio das experiências desses influenciadores, conseguimos demonstrar para as pessoas que locais que um dia elas já visitaram podem ser explorados e aproveitados de maneiras diferenciadas e divertidas”, afirma Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul.

Para Charles Sperandio, diretor de Marketing da Movida, a sinergia entre as duas empresas foi fundamental para que a campanha ganhasse ainda mais força. “Com o novo normal provocado pela pandemia, verificamos que o turismo local e as viagens de carro vêm ganhando espaço na preferência do consumidor. Neste cenário, procuramos desenvolver conteúdos que mostrem aos viajantes novas possibilidades de conhecer locais próximos, através de roadtrips. Elas trazem uma vivência diferente, com muito conforto e liberdade para visitar vários pontos turísticos, fazer paradas e desvios, curtindo nosso país sob novos ângulos”, comenta o executivo.

A primeira roadtrip foi protagonizada no final de outubro pelo apresentador, ator e influenciador digital Bruno de Luca. Bruno iniciou a sua experiência com uma hospedagem no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana; na sequência, participou do Montreaux Festival, também no hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, e, por fim, partiu para uma viagem de carro da Movida com destino à capital paulista, com hospedagem no Pullman São Paulo Ibirapuera. No hotel em São Paulo, de Luca foi recebido com um welcome drink, cooking experience e vivência de ofurô no spa.

A segunda roadtrip foi realizada com o casal de influenciadores Manoela Denardin e Matheus, do canal de viagens @welove no Instagram e Youtube. A experiência teve início com uma noite de hospedagem no Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi (ex The Capital), seguida de uma viagem de carro da Movida para o Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral paulista.

A programação do casal na praia foi composta de: treino funcional de surf, jantar romântico, passeio de canoa havaiana, tratamento no spa e uma inusitada visita à Ilha dos Arvoredos, em frente ao hotel. Durante essa experiência, o casal foi içado numa gaiola para conhecer a incrível ilha, que conta com diversos projetos para a preservação da natureza, no Guarujá, além de praticar stand up paddle na praia de Pernambuco.

Já o influenciador Lucas Fontana (@lucas_lmf), irá com o seu filho curtir uma roadtrip, dos dias 27 ao 29 de novembro, saindo do Adagio São Paulo Barra Funda – com direito a uma experiência no hotel – até o Novotel Itu, aonde irá aproveitar a piscina, SPA e todas as atratividades que o hotel oferece.

Receba nossas newsletters