Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Accor e Visa anunciam nova parceria em programa de fidelidade; confira

Piscina do Fairmont Copacabana (Foto: Rômulo Fialdini)

Accor está ampliando os benefícios de seu recém-lançado programa de fidelidade, o ALL – Accor Live Limitless (Rômulo Fialdini)

A Accor e a Visa acabam de anunciar uma parceria global que proporcionará novas experiências de pagamento para todos os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. A parceria combinará os recursos do programa de fidelidade da Accor e os recursos de pagamento da Visa para criar o cartão ALL Visa.

Os associados que solicitarem o novo cartão Visa poderão utilizá-lo em suas compras no dia a dia em todos os locais onde os cartões da bandeira são aceitos. O cartão oferecerá aos associados recompensas personalizadas com base nas preferências do cliente e a possibilidade de acumularem mais pontos de fidelidade quando se hospedarem ou fizerem compras em um dos estabelecimentos da Accor.

Por meio da parceria com a Visa, a Accor está ampliando os benefícios de seu recém-lançado programa de fidelidade, o ALL – Accor Live Limitless, para seus 64 milhões de associados e mais de 250 milhões de clientes em todo o mundo. Os cartões de pagamento de marca conjunta impulsionarão o engajamento dos clientes nos hotéis e permitirão que o ALL conquiste novos associados, além de aumento no volume de despesas.

Receba nossas newsletters