Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor expande oferta de luxo ao adquirir 50% do Grupo sbe Entertainment

image002

Até o final de 2018, a sbe irá operar 25 hotéis, contar com 7.498 chaves, em sua grande maioria na América do Norte

A AccorHotels e a sbe Entertainment Group (“sbe”) acabam de anunciar a conclusão da aquisição da participação da AccorHotels de 50% da sbe. Por meio dessa parceria, a AccorHotels irá prosseguir com a sua estratégia de expandir suas ofertas no segmento de hospitalidade de lifestyle de luxo e sua presença na América do Norte.

Por outro lado, o investimento permitirá à sbe impulsionar a plataforma de hospitalidade global da AccorHotels, permanecendo uma operadora independente de lifestyle de luxo, que continuará a ser liderada por Sam Nazarian, fundador e CEO, bem como pela sua equipe de especialistas, mantendo sua sede global em Nova Iorque.

“A parceria combina o melhor dos dois grupos, oferecendo para todos os nossos hóspedes conceitos de lifestyle no segmento de luxo. Com o portfólio da marca sbe, a AccorHotels também está dando um passo significativo na expansão do Grupo em cidades nos EUA. Sam Nazarian é uma pessoa inovadora, com um senso inato de criar experiências únicas e hotéis inovadores, além de conceitos de A&B. É um prazer unirmos forças e habilidades para o benefício dos nossos hóspedes”, disse Sébastien Bazin, CEO da AccorHotels.

Já Sam Nazarian, CEO da sbe, acredita que a “parceria com a AccorHotels marca o começo de um novo capítulo na história da sbe. A sbe vem crescendo rapidamente desde a aquisição do Morgans Hotel Group, em 2016. O portfólio irá crescer para mais de 50 hotéis até 2020, emparelhada com uma imensa expansão no segmento residencial, gastronômico, de entretenimento e de uma experiência de lifestyle 360, incluindo mais de 50 locais globais no pipeline. A parceria irá acelerar esse crescimento nos EUA e também em mercados internacionais”.

Os locais de entretenimento, gastronômicos e os hotéis da sbe serão distribuídos na plataforma da AccorHotels, serão destaque no Accorhotels.com e também farão parte do programa de fidelidade da empresa. As marcas residenciais e de hospitalidade da sbe incluem: SLS, Delano, Mondrian, Hyde, The Originals (Sanderson, St. Martin Lane, Hudson, 10 Karakoy, Shore Club e Redbury Hotels).

Por meio desse investimento, a sbe irá acelerar o seu crescimento internacional com uma expansão em novos mercados fora dos EUA, incluindo mercados prioritários de crescimento no Oriente Médio e na América Latina. O pipeline da sbe inclui projetos em algumas das mais importantes cidades globais, como: Atlanta, Chicago, Washington D.C., Dubai, Rio de Janeiro, México, Cancun, Tóquio e Los Cabos.

Até o final de 2018, a sbe irá operar 25 hotéis, contar com 7.498 chaves, em sua grande maioria na América do Norte, 170 restaurantes e locais de entretenimento premiados em destinos globais, assim como novas propriedades no Oriente Médio, Ásia e América Latina. Atualmente, tem mais de 20 hotéis e residências ao redor do mundo em seu pipeline, assim como 59 restaurantes e casas noturnas autônomas.

Receba nossas newsletters