Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura ibis em Cuiabá de 179 apartamentos

unnamed

O ibis Cuiabá Shopping oferece academia, restaurante, salas para reuniões, estacionamento e bar (foto)

A Accor inaugurou o hotel ibis Cuiabá Shopping, em Cuiabá (MT). A unidade oferece 179 apartamentos e conta com um projeto “Plaza”, que segue o novo conceito de design da marca ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos, integrados e abertos. Para celebrar a inauguração, o hotel está oferecendo tarifas especiais no valor de R$ 209,00 para duas pessoas, com café da manhã incluso, ou R$199,00 para uma pessoa, também com café.

O ibis Cuiabá Shopping oferece academia, restaurante, salas para reuniões, estacionamento e bar. Os quartos são funcionais e aconchegantes, acomodando casais, solteiros ou famílias, todos climatizados e com Wifi grátis. O restaurante disponibiliza um menu variado para o café da manhã e, além disso, essa nova unidade conta com um bar 24 horas, que serve lanches e drinks diversos.

O hotel é pet-friendly (é preciso consultar a taxa da hospedagem) e está localizado na Rua das Tulipas, em frente ao shopping Estação Cuiabá e próxima ao aeroporto.  “Estamos felizes em abrir mais um ibis numa região, cujo setor de agronegócios e turismo se mantém como um dos principais pilares de desenvolvimento. A localização é privilegiada e oferece tranquilidade e conforto para as famílias ou executivos que viajam a trabalho”, diz Olivier Hick, COO Operações Midscale & Economy Brasil.

Receba nossas newsletters