Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura ibis em destino com ecoturismo no Mato Grosso

unnamed5 1 Accor inaugura ibis em destino com ecoturismo no Mato Grosso

São 112 quartos, restaurante, bar, espaços para eventos e coworking, além de ser pet-friendly (Divulgação)

A Accor inaugurou o ibis Barra do Garças, no Mato Grosso. Localizado na região do vale do rio Araguaia, o hotel oferece uma série de experiências para os aventureiro. São 112 quartos, restaurante, bar, espaços para eventos e coworking, além de ser pet-friendly.  Com instalações modernas e um serviço impecável, o hotel promete uma estadia de alta qualidade e uma experiência exclusiva aos seus hóspedes, com tarifas a partir de R$ 260,00.

O hotel também se posiciona como um ponto de referência para os adeptos do ecoturismo, já que como um dos destaques da região está a Serra do Roncador. As praias da região também são um grande atrativo. Alinhado aos pilares de sustentabilidade da Accor, o hotel também desenvolve iniciativas de ESG como o uso de placas solares e consumo de ovos provenientes de granja própria, que conta com mais de 700 galinhas criadas de forma livre.

Além disso, Barra do Garças é um destino singular para os entusiastas do turismo ufológico, atraindo tanto curiosos quanto pesquisadores graças ao seu histórico de avistamentos de OVNIs e eventos inexplicáveis. Reconhecida como um ponto de referência nessa modalidade turística, a cidade atrai visitantes de todo o mundo em busca dessas experiências únicas.

Receba nossas newsletters