Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura ibis em Ponta Grossa (PR)

unnamed (1)

Hudson Zanoni Jr, diretor e proprietário da Unisul, Beto Caputo, presidente da Atrio Hotel Management, e Maíra Sidrim, gerente geral ibis Ponta Grossa

A Accor Hotels inaugurou o ibis Ponta Grossa. O hotel contou com investimento de R$ 22 milhões e foi edificado em 27 meses. A cerimônia de inauguração, que aconteceu na última terça-feira (10), contou com a presença de autoridades da região. Para o prefeito municipal, Marcelo Rangel de Oliveira, a chegada do ibis a Ponta Grossa é motivo de muito orgulho.

“Nós estamos vivendo o momento mais importante do desenvolvimento da nossa cidade. O desenvolvimento turístico também é enorme na região, principalmente com a volta do Parque de Vila Velha e com investimentos em outros parques, isso faz com que todo Brasil e outros países mandem turistas para cá. Muito obrigada por investirem na nossa cidade”, agradeceu.

Localizado entre as ruas Sete de Setembro e Quatorze de Julho, no centro da cidade, o empreendimento começou a operar com 18 colaboradores diretos, e deve dobrar o quadro nos próximos meses. O Ibis Ponta Grossa é o terceiro da rede a exibir o Conceito Plaza que se caracteriza pelo design industrial com utilização de chapas metálicas e instalações aparentes. O hotel conta com recepção, bar 24 horas e restaurante.

Receba nossas newsletters