endeitptes

Câmbio:

Idiomas:

endeitptes

Accor inaugura ibis Styles na Praia de Pajuçara, em Maceió (AL)

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 12/01/2023 - 15:14

fachada_ibis Styles Maceio Pajucara
Fachada do novo hotel (Divulgação)

A Accor inaugurou o ibis Styles Maceió Pajuçara, na capital alagoana. A unidade possui 198 acomodações, restaurante de cozinha regional, piscina, academia, espaço kids, lobby bar na orla da Praia de Pajuçara e tem como conceito o cordel. Ao todo, o empreendimento gera 49 empregos diretos.

quarto_ibis Styles Maceio Pajucara
Quarto da nova unidade ibis (Divulgação)

“Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão no Nordeste, que inclui a família ibis, e aumenta a presença do grupo na região, onde já somos destaque. Recentemente anunciamos também a assinatura de contrato do Novotel Maceió Pajuçara, que tem inauguração prevista para 2025, o que ressalta nosso crescimento em nível acelerado”, afirma Abel Castro, chief development officer da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy.

lobby bar_ibis Styles Maceio Pajucara
Lobby Bar (Divulgação)

“Toda vez em que escolhem um hotel ibis Styles os clientes vivenciam uma experiência diferente, já que cada unidade conta com design temático, moderno, divertido e surpreendente. O ibis Styles Maceió Pajuçara chega para reforçar ainda mais esse DNA ligado à originalidade”, comenta Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil.