Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura primeiro hotel de bandeira SLS em Dubai

unnamed

São 75 andares e 254 quartos de hotel

A Accor inaugurou o SLS Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em um dos edifícios mais altos de Dubai. A unidade tem vista do Burj Khalifa e do Dubai Creek, 75 andares, 254 quartos de hotel, 371 unidades residenciais, além de 321 apartamentos de hotel. A novidade faz parte do plano de expansão da Accor, após a aquisição das marcas de hotéis da sbe e sua joint venture com a Ennismore.

O SLS Dubai conta com o Fi’lia, o restaurante totalmente administrado por mulheres e que celebra a comida e a identidade, e o Carna, a churrascaria contemporânea de Dario Cecchini. Janelas que vão do chão ao teto e um grande bar de mármore destacam o S Bar, uma área de lounge. No 75º andar, fica o Privilege, um lounge e local de vida noturna, com as duas maiores piscinas de borda infinita da região e vistas de Dubai.

A marca de caféEllaMia recebe os hóspedes no térreo. Já o 12 Chairs é um bar de caviar que mostra o melhor da iguaria, reservada exclusivamente para alguns convidados selecionados. O SLS Dubai também inclui o Spa Ciel, da sbe, com salas de tratamento, piscinas, salão de cabeleireiro e manicure, academia totalmente equipada e dois terraços ao ar livre.

Receba nossas newsletters