Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor investe R$ 245 mi em onze hotéis no interior de SP até 2017

.

.


A Accor anunciou nesta quinta-feira (09/01) a construção de mais onze hotéis em sete cidades do Interior de São Paulo até 2017. No total, os investimentos realizados por meio de parceiros ultrapassarão R$ 245 milhões e devem gerar cerca mais de 1.600 empregos diretos e indiretos. Atualmente a Accor já possui mais de 70 empreendimentos no Estado.

Os novos contratos fazem parte de uma das estratégias da empresa para reforçar presença em importantes cidades do interior do Brasil. No total serão mais de 2 mil quartos se somadas todas as unidades, aumentando a participação da empresa nas principais regiões metropolitanas de SP.

“Sabemos que por ser um dos principais Estados do Brasil em termos de negócios, é cada vez mais importante oferecer opções de qualidade e padrão internacional aos nossos clientes, não só na capital mas também em toda região interiorana do Estado. Vamos continuar trabalhando para que nossa rede siga se expandindo, inclusive com aberturas também na cidade de São Paulo”, afirmou Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina.

Grande parte dos investimentos será concentrada na construção de unidades da marca ibis budget, que terá hotéis em Sorocaba, Cotia, Araraquara, Pindamonhangaba e Campinas. Já em Botucatu, Cotia, Pindamonhangaba e Tatuí serão instalados quatro ibis, que proporcionam aos seus clientes a garantia de bem-estar. Os investimentos na familia ibis se completam com o ibis Styles de Campinas, também econômico e que está chegando ao Brasil este ano, com personalidade e design único.

“A Accor tem crescido muito nos últimos anos, e atualmente nossas marcas estão presentes  em 78 cidades, e em 2017 estaremos em 121, com a previsão de abertura de mais de 130 hotéis”, disse Abel.

Além de se fortalecer na categoria econômica, a empresa também focará na ampliação de sua rede Notovel, marca de categoria média com unidades nas principais cidades do mundo e que tem como proposta uma expertise em organização de eventos e hospedagem para familia. Os hotéis estarão localizados em Itu e Sorocaba, aumentando a oferta para quem busca hospedagem padronizada e com melhor atendimento aos executivos. ​

Receba nossas newsletters