Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor lança campanha de Natal em parceria com PSG

unnamed (3)

Os participantes concorrerão a um vídeo exclusivo dos jogadores do PSG e uma camisa autografada

A ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade lifestyle da Accor e patrocinadora master do Paris Saint-Germain (PSG), lança em dezembro a campanha Limitless Christmas, que por meio de um vídeo nas redes sociais – gravado com os próprios jogadores do PSG -, incentiva associados da plataforma de fidelidade a inscreverem seus filhos, sobrinhos, afilhados ou qualquer criança.

Os participantes automaticamente concorrerão a um vídeo exclusivo dos jogadores do PSG e uma camisa autografada. “Essa é uma das experiências incríveis que só o programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless, pode oferecer aos seus associados e que está conectada ao território de esportes. Por esse motivo, estamos muito felizes em promover essa campanha inspiradora e que traz a magia do Natal aos nossos clientes”, afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing da Accor América do Sul.

O associal Accor Live Limitless deve inscrever o participante pelo site limitlesschristmas.accor.com/br (confira o regulamento) informando o primeiro nome da criança, sua idade, três paixões que ela tem, uma memória ligada ao PSG e qual seu jogador favorito no clube. A ação é válida apenas para associados ALL – Accor Live Limitless. A campanha Limitless Christmas vai ao ar do dia 01 a 09 de dezembro e, no dia 11, a marca selecionará os três vencedores com as melhores histórias registradas.

Receba nossas newsletters