Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vídeos

Accor lança campanha focada na proposta de valor de programa de fidelidade

unnamed

A ação começa a circular em canais digitais estratégicos de todo país e nos mais de 300 hotéis da Accor no Brasil já a partir desta quinta-feira

A Accor lançou uma campanha de comunicação 360º para reforçar a proposta de valor da ALL – Accor Live Limitless. Com a campanha “Tudo isso é ALL”, a rede destacará os principais atributos do programa de fidelidade da Accor, com foco em benefícios e experiências. A ação começa a circular em canais digitais estratégicos de todo país e nos mais de 300 hotéis da Accor no Brasil já a partir desta quinta-feira (10).

“O objetivo dessa campanha é trazer, de forma didática e pedagógica, todos os benefícios e experiências do ALL, que vão muito além de hospedagem. Queremos mostrar que com ALL, experiência gera mais experiência”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

A empresa está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida, com novas plataformas digitais, parcerias (cartões de crédito, mobilidade, aéreas, entretenimento, etc.) e plano de implementação global para todos os seus mais de 63 milhões de membros fidelizados mundo afora. Em 2020, 50% das estadias nos hotéis Accor na América do Sul foram de associados.

Por meio da campanha “Tudo isso é ALL”, as peças publicitárias mostram que com ALL – Accor Live Limitless o cliente acumula pontos ao acordar, do café da manhã ao jantar, e até no happy hour. As peças também mostram que com ALL, o associado poder transferir pontos de todas as campanhias aéreas do Brasil e trocar pontos por novas experiências, como noites grátis e upgrades de quartos, além de experiências gastronômicas como aula vip de drinques e muito mais.

Além da campanha de mídia, a ação prevê também outras iniciativas por um período de três meses, incluindo conteúdo amplificado via social media, no perfil @all_latam (no Instagram), com foco em influenciadores de viagem, programa de milhas, gastronomia e entretenimento; conteúdos interativos de comunicação nos hotéis e muito mais.

 

Para conferir o vídeo de 30 seg. acesse

Receba nossas newsletters