Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor oferece até 25% de desconto em hotéis do Rio de Janeiro

unnamed(1)

Na ação, clientes ganham descontos e benefícios especiais ao longo de junho em vários empreendimentos

No Mês do Orgulho LGBTI+, a Accor participa do “Circuito Rio de Cores”, campanha do Rio Convention & Visitors Bureau (VisitRio) com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Na ação, clientes ganham descontos e benefícios especiais ao longo de junho em vários empreendimentos.

A Accor oferece 15% off e mais até 10% extra para associados ALL – Accor Live Limitless. Os hotéis participantes são: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro MGallery, Grand Mercure Copacabana, Mercure Rio Boutique Copacabana, Novotel Botafogo, Novotel Barra da Tijuca, Novotel Leme, Novotel Porto Atlântico e ibis Posto.

“A Accor possui um calendário anual em prol da diversidade, mas o Mês do Orgulho é um momento ainda mais especial e relevante para dar visibilidade à comunidade. Buscamos sempre ser uma empresa de referência em inclusão, acolhendo a todas as pessoas e inspirando mais grupos a combater a LGBTfobia e o preconceito”, diz Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade Accor América do Sul, e líder das ações LGBTI+ da empresa no continente.

Os clientes interessados podem fazer as reservas pelo link oficial, onde terão acesso aos descontos em tarifas dos hotéis participantes da campanha. As ofertas são válidas até 30 de junho para estadias até 28 de dezembro de 2022.

Receba nossas newsletters