Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor oferece descontos de até 50% em tarifas na Black Friday

Entre os dias 19 e 29 de novembro, a Accor Live Limitless terá tarifas promocionais com até 50% de desconto na reserva em mais de 300 hotéis na América do Sul, considerando hospedagens entre 6 de dezembro de 2021 a 29 de dezembro de 2022. No período, os clientes poderão também pontuar em dobro.

 Outra novidade é a parceria com a empresa Mastercard, dando exclusividade para comprar as melhores datas

Outra novidade é a parceria com a empresa Mastercard, dando exclusividade para comprar as melhores datas

“Em 2021, a Black Friday será ainda mais importante, pois queremos incentivar a retomada do turismo no Brasil e nos países hispânicos, que, após a campanha de vacinação, está cada vez mais acelerada. Para a Accor, esta época é uma excelente oportunidade de gerar um alto volume de receita para a empresa e garantir que somos a melhor opção de hospedagem para os nossos clientes”, diz Roberta Vernaglia, VP de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Outra novidade é a parceria com a empresa Mastercard. Entre os dias 19 e 20 de novembro, as vendas estarão abertas para associados ALL – Accor Live Limitless com cartão Mastercard, dando exclusividade para comprar as melhores datas. Os clientes ALL que possuem outras bandeiras de cartão de crédito poderão efetuar reservas a partir do dia 21 de novembro.

Receba nossas newsletters