Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor revela estande ibis no The Town 2023 e quarto temático em São Paulo

02321 Accor revela estande ibis no The Town 2023 e quarto temático em São Paulo

Equipe da Accor apresenta tudo sobre o The Town (Divulgação)

A marca ibis, hotel oficial do The Town 2023, revelou o estande de 100 metros quadrados que ficará no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O espaço, que é aberto ao público, contará com uma área de descanso para relaxar, carregar o celular e curtir os shows de um dos palcos do festival, o São Paulo Square. Além disso, o público poderá participar de uma ativação de fotos para ganhar um brinde especial da marca ibis.

Dentro do estande ibis, os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão uma área exclusiva onde poderão curtir experiências únicas, tomar bons drinks, desfrutar dos sabores refrescantes da Bacio di Latte, parceira da marca ALL, e curtir uma vista privilegiada dos shows do palco São Paulo Square – com direito a van para o evento, em horários selecionados, e meeting point no ibis Morumbi antes do festival.

09 ibis Accor revela estande ibis no The Town 2023 e quarto temático em São Paulo

Estande do ibis no The Town (Divulgação)

O grupo também divulgou ao mercado o quarto temático criado para o The Town 2023, que estará em painéis nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, terá presença em telas de carros de aplicativos de mobilidade como Uber e 99, além de um plano 360o em mídias e parceiros online e offline como programática, incluindo Meta, Youtube, TikTok, publicações offline e squad de influenciadores.

05 ALL Accor revela estande ibis no The Town 2023 e quarto temático em São Paulo

Espaço ALL no The Town (Divulgação)

“A narrativa da campanha publicitária tem como objetivo atingir o público mais jovem, além de continuar a nossa conversa com outras gerações. Por isso, o plano de mídia contempla diversos canais que nos ajudam a reforçar o posicionamento da marca ibis, que tem mais de 1,3 mil hotéis em cerca de 130 destinos. A música é uma das formas de expressão de ibis e, por meio dela, mostramos que somos democráticos, acolhedores e abertos a todo e qualquer estilo”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Ativações em hotéis ibis

01 ibis morumbi thetown 0079 Accor revela estande ibis no The Town 2023 e quarto temático em São Paulo

Quarto tematizado no ibis São Paulo Morumbi (Divulgação)

Acontecerão no período do The Town ativações em hotéis ibis da capital paulista, tendo como destaque o ibis Morumbi – que tematizou dois quartos com a identidade visual do evento. O combo ibis e ibis budget Morumbi vai oferecer cardápio diferenciado com comidas rápidas para atender ao público do show, serviço de Alimentos & Bebidas funcionando com horários especiais e cardápio de lanches para quem chegar do festival.

Já o ibis Interlagos irá oferecer menu da madrugada, quick massage durante o período da manhã nos dias em que tiverem shows seguidos, oficinas de maquiagem e, no dia 8 de setembro, haverá uma edição especial do projeto ibis Music com shows ao vivo no lobby.

Receba nossas newsletters