Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Accor tem novo diretor de Desenvolvimento para Franquias no Brasil

unnamed (3)

Romulo Silva

A Accor anunciou Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias Accor Brasil. Em nota, a empresa informa que a decisão reforça ainda mais o objetivo de expansão da Accor na América do Sul, uma de suas principais prioridades.

Na nova função, Silva responderá diretamente à Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvovimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

O executivo, que teve importante participação na expansão da Accor no país, atuando em diversas negociações estratégicas e liderando diferentes iniciativas na área de desenvolvimento, agora tem como novos desafios: implantar estratégias para acelerar o desenvolvimento de franquias; estruturar processo mais eficiente e dinâmico para conversões por meio de contrato de franquias; aprimorar o relacionamento com franqueados, além de atrair novos parceiros; estimular o desenvolvimento de novos operadores regionais; e apoiar os times de franquia nas Operações e as equipes de Desenvolvimento nos contratos de franquias em todo o continente.

Receba nossas newsletters