Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Accor terá a maior operação imobiliária do mundo durante a Copa 2022

A Accor assinou um acordo com a organização responsável por fornecer a infraestrutura necessária, o planejamento, as operações e os projetos de legado para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Sendo assim, a Accor será a responsável por gerenciar operações e fornecer serviços nos apartamentos residenciais e vilas já existentes no país.

unnamed (1)

Documento foi assinado em Doha, no Catar

O acordo prevê que a Accor forneça colaboradores para operar a maior operação imobiliária com serviços do mundo, incluindo front office (check-in/check-out), suprimentos e equipamentos operacionais, bem como serviços de limpeza, entre outros. O acordo fará uso de todo o portfólio imobiliário do país, ilustrando o compromisso do Catar com a sustentabilidade.

“Toda a equipe está entusiasmada por ter sido selecionada para gerenciar e fornecer serviços para o incrível portfólio de imóveis do Catar. Compartilhamos a emoção da região para o próximo ano e esperamos receber os visitantes e garantir que tenham uma estadia confortável e memorável no país”, disse Sébastien Bazin, CEO Accor Global, após a assinatura do documento:

O documento foi assinado em Doha, no Catar, na presença de Khalid bin Khalifa bin Abdulaziz Al Thani, primeiro-ministro do Qatar; Ali Al Kuwari, ministro das finanças e presidente da Katara Hospitality; e Hassan Al Thawadi, secretário-geral do SC.

“Este acordo inovador é outro exemplo de como a abordagem do Catar é verdadeiramente histórica, não apenas em termos de definição dos mais altos padrões de entrega, mas também para o planejamento do legado. Ao fazer pleno uso dos apartamentos residenciais e vilas existentes no Catar, podemos oferecer aos visitantes uma variedade de opções acessíveis e confortáveis; ao mesmo tempo que garantimos um mercado hoteleiro sustentável que não deixe o país com excesso de quartos de hotel permanentes após 2022”, disse Hassan Al Thawadi.

Receba nossas newsletters