Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor terá descontos de até 50% na Black Friday

unnamed

Período de hospedagem vai de 8 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções

Como parte do Esquenta Black Friday, entre os dias 20 e 22 de novembro, clientes do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade lifestyle da Accor, via canal direto (web), terão descontos de até 50% nos hotéis das categorias luxo, midscale e econômicos, operados pela empresa na América do Sul. O período de hospedagem vai de 8 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

De 26 a 30 de novembro, na semana da Black Friday, os preços também estarão disponíveis para o público em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens, OTA’s e vendas B2B. Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo, midscale e econômicos) com desconto adicional de mais 10% (categorias luxo e midscale) e 5% (econômicos) para clientes ALL – Accor Live Limitless. O período de hospedagem vai de 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

“Neste ano, a Accor vai trabalhar com tarifa semi flexível na Black Friday, ou seja, o pagamento será feito no momento da reserva, porém o cliente poderá remarcar em caso de necessidade, com possibilidade de cancelamento com reembolso. Para o período de ‘esquenta’, também haverá a tarifa semi flexível, porém apenas podendo haver remarcação, sem a opção de cancelamento com reembolso”, informou a rede hoteleira.

Associados ao programa ALL – Accor Live Limitless, também terão benefícios exclusivos de pontos ao reservarem as suas hospedagens durante o período de Black Friday.

Receba nossas newsletters