Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Accor vê receita, diária média e volume de reservas crescer com eventos de novembro em SP

unnamed1 1 Accor vê receita, diária média e volume de reservas crescer com eventos de novembro em SP

Lobby do ibis São Paulo Interlagos (Divulgação)

O mês de novembro será movimentado em São Paulo, com o Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 e uma agenda repleta de shows internacionais. A Accor tem excelentes previsões para esse período. O aumento de mais de 25% na receita on-the-books – reservas já confirmadas – para novembro é impulsionado principalmente pelo aumento de 20% na diária média e alta de 5% no volume de reservas, refletindo a alta demanda por hospedagem na cidade.

“Esse (Fórmula 1) é um dos eventos mais aguardados do ano e notamos uma maior antecipação de reservas para o período. As reservas já feitas contabilizam mais de 20% de receita do que as realizadas com a mesma antecedência em comparação com o ano anterior. E a projeção é de que tenhamos um crescimento de 23% na receita, comparado ao ano passado”, afirmou Guilherme Marques, diretor de Revenue Management & Distribuição da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Econom.

Espera-se alta ocupação em toda a cidade, no entanto, os bairros mais procurados pelos viajantes são Jardins, Paulista e a zona Sul, refletindo a preferência por hotéis estratégicos e com fácil acesso a eventos e atrações.

Receba nossas newsletters