Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AccorHotels celebra o Dia Mundial do Orgulho LGBT+

Rede hoteleira foi patrocinadora oficial da Parada LGBT+ de São Paulo

Rede hoteleira foi patrocinadora oficial da Parada LGBT+ de São Paulo

Neste dia 28 de junho é comemorado o Dia Mundial do Orgulho LGBT+, celebrado desde 1969. Durante a data, a AccorHotels reforça seu compromisso com o público. Em 2018, a rede foi patrocinadora oficial da 22ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, além de ter criado o Comitê LGBT em 2017.

“Capacitar os colaboradores para que saibam atender sem discriminação e estejam abertos, sem preconceito, foi nosso primeiro passo. Esta iniciativa tornou os ambientes dos hotéis um lugar plural e diverso. Fazer com que as pessoas sejam respeitadas, onde quer que elas vão ou estejam, faz parte das ações da AccorHotels”, afirmou Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa e líder do Comitê LGBT AccorHotels.

Além disso, a AccorHotels passou a integrar a campanha “São Paulo com ReSPeito”, com objetivo de promover diversas ações que reforçam a igualdade e a integração do público LGBT+. “Estamos comprometidos a receber bem e a oferecer experiências positivas a todos os nossos hóspedes”, finalizou Antonietta.

Receba nossas newsletters