Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

AccorHotels inaugura três hotéis em Belém-PA

Piscina do hotel ibis Styles Belém Nazaré

Piscina do hotel ibis Styles Belém Nazaré

Em janeiro, Belém terá mais três hotéis operados pela AccorHotels: Mercure Belém Boulevard, ibis Styles Batista Campos e ibis Styles Nazaré ampliam presença do Grupo na capital paraense. Com três novas unidades, o Grupo totalizará seis hotéis em operação. Isso mostra a importância do estado para a empresa.

O Mercure Belém Boulevard oferece aos turistas e moradores da capital paraense uma estrutura completa com opções gastronômicas e de lazer. Já os hotéis ibis Styles Batista Campos e ibis Styles Nazaré estão localizados próximos aos principais atrativos turísticos de Belém, com uma oferta de serviços sempre pronta a surpreender seus clientes.

“A chegada dessas três unidades em Belém é mais um passo da AccorHotels em direção à nossa meta de operar 500 hotéis no Brasil até 2020. Isso nos enche de alegria e satisfação, pois estamos ampliando a nossa presença em diversas regiões do Brasil, de norte a sul. Essa expansão demonstra o potencial do Brasil, que ainda tem muito espaço e oportunidades para o desenvolvimento do mercado de hotelaria e turismo”, afirma o VP executivo de Operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

Receba nossas newsletters