Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AccorHotels organiza evento sobre diversidade no Rio de Janeiro

Novotel RJ Porto Atlântico: sede de evento para valorização da diversidade

Novotel RJ Porto Atlântico: sede de evento para valorização da diversidade

A AccorHotels realizou na última terça-feira (11) o “Evento Diversidade AccorHotels”, no Novotel Porto Atlântico. Convidados e colaboradores de hotéis fizeram palestras e apresentações para reforçar que inclusão, respeito e diversidade são valores fundamentais para a rede.

“A diversidade e inclusão são essenciais para a AccorHotels, visto que o Grupo atua em mais de 100 países.  Este evento só amplia o nosso comprometimento com o desenvolvimento de uma sociedade mais respeitosa e igualitária”, afirma a Gerente do ibis e ibis budget Rio de Janeiro Centro, Maria Flávia do Amaral, uma das organizadoras do evento.

A gerente do hotel ibis São Paulo Tatuapé, Juliana Valença, uma das responsáveis pela implantação do Café Trampolim no hotel ibis budget Paulista, em 2017, foi uma das convidadas. O restaurante promove a inclusão de profissionais com dificuldades de inserção no mercado de trabalho, como menores aprendizes, profissionais LGBTI+ e refugiados. O embaixador do comitê LGBTI+ AccorHotels, Raul Almeida, e a artista Verônica da Costa, também foram convidados.

Receba nossas newsletters