
A AccorHotels aproveitou o Dia do Mercado de Capitais realizado em sua sede, em Paris, para reafirmar a estratégia que será levada adiante pelo grupo. O objetivo é que o novo plano econômico resulte na duplicação do Ebtida (Lucro Antes de Juros, Imposto, Depreciação e Amortização) até 2022.
“A AccorHotels tem passado por uma grande transformação ao longo dos últimos anos. E isto foi evidenciado pelas inúmeras aquisições de marcas e novas atividades comerciais auxiliares, pelo fortalecimento das nossas plataformas digitais e pela mudança para um modelo de poucos ativos com a venda da participação majoritária na AccorInvest. Tendo estes importantes passos na nossa retaguarda, agora estamos focados em executar a nossa estratégia para desencadear o potencial pleno do Grupo”, destacou Sébastien Bazin, CEO da AccorHotels.
A marca pretende alcançar a marca de 1,2 bilhão de euros impulsionada pela integração e arranque das recentes aquisições, além do sólido crescimento da receita e o contínuo desenvolvimento, apoiado pelo incremento do seu portfólio de marcas e a melhora da margem operacional, graças ao rígido controle de custos centrais.