Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AHI anuncia 6 mil novos estúdios da Atlantica Residences para os próximos cinco anos

A administradora de hospitalidade já conta com quatro residenciais em operação, mais de 40 contratos assinados e perspectiva de chegar a 60 até o final do ano de 2022 (Foto: reprodução)

A administradora de hospitalidade já conta com quatro residenciais em operação, mais de 40 contratos assinados e perspectiva de chegar a 60 até o final do ano de 2022 (Foto: reprodução)

A Atlantica Hospitality International acabou de anunciar a expansão da Atlantica Residences, com cerca de 6 mil studios e apartamentos disponíveis para locação nos próximos cinco anos, oriundos da parceria com mais de 15 incorporadoras em território nacional. A Administradora conta com mais de 40 contratos já assinados e uma estimativa de encerrar o ano de 2022 com mais de 60.

“Com um modelo de trabalho que potencializa o retorno do investimento para o proprietário dos imóveis, hoje a vertical Atlantica Residences é uma solução eficiente que garante o controle de qualidade dos studios e apartamentos com serviços, o que os tornam mais atrativos, aumentando a possibilidade de parceria com as principais incorporadoras do mercado”, afirma Ricardo Bluvol, vice-Presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Parcerias e estrutura

Até o momento, a marca oferece ao mercado quatro residenciais com serviços em operação, dois da bandeira Joy e dois com chancela by Atlantica Residences. Neste ano haverá,a inda, o lançamento dos primeiros E/PIC e U/RBIT, Studios e Apartamentos, com foco nos segmentos de luxo e lifestyle.

O estabelecimentos U/RBIT e Studios estão com previsão de aberturas para o final de 2022 e 2025, respectivamente. Todas as unidades serão devidamente equipadas com ar-condicionado, smart TV, cofre digital, minicozinha com geladeira ou frigobar, micro-ondas, cooktop, cafeteira, filtro de água, além de utensílios de cozinha e enxoval completo.

Também conta com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e serviços de limpeza no modelo pay per use, que podem ser contratados por meio de um aplicativo próprio. Além de oferecer a mesma estrutura e serviços dos demais produtos residenciais, ele traz como diferencial o atendimento pessoal de um concierge durante todo período da estada dos clientes.

No portfólio de produtos com o endosso by Atlantica Residences, firmou-se parceria com a Incorporadora Yuny para a administração do produto Utom by Atlantica Residences na cidade de São Paulo, e em parceria com a Incorporadora Tarraf para administrar o Platz by Atlantica Residences na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Receba nossas newsletters