Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ALL.com patrocina torneio Roland-Garros Junior Series by Renault em São Paulo

unnamed 5 ALL.com patrocina torneio Roland-Garros Junior Series by Renault em São Paulo

O torneio, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de abril na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo (Divulgação)

O ALL, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, está entre as marcas patrocinadoras da edição 2024 do Roland-Garros Junior Series by Renault, com sua marca ALL.com. O torneio, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de abril na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo, destaca os jovens talentos do tênis, reunindo 32 atletas com até 16 anos de 11 países diferentes da América Latina.

Os clientes poderão desfrutar do torneio ao resgatar a experiência utilizando seus pontos para participação em clínicas de tênis com a presença especial do Juan Martin Del Potro, ex-tenista profissional argentino e Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e acesso a área VIP do torneio no Roland-Garros Village para assistir aos jogos.

“A associação da nossa marca com uma marca de renome como Roland Garros também desempenha um papel crucial nesse processo, ajudando a amplificar ainda mais a mensagem e fortalecer a nossa marca. Queremos reforçar a marca ALL.com por meio de ativações instagramáveis e experiências durante os jogos, gerando mais visibilidade para nossas marcas”, comenta Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Receba nossas newsletters