Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Allia Hotels aperfeiçoa área de TI

Visando ganhar agilidade no momento do check out, centralizar dados de hóspedes e otimizar o serviço prestado na recepção, a rede hoteleira Allia Hotels resolveu investir em tecnologia para conexão centralizada e integrada entre suas unidades, com a Centric System, empresa especializada em soluções para centralização de sistemas.

“Necessitávamos melhorar a velocidade de comunicação com nossos servidores centrais para agilizar a velocidade do sistema ERP e, dessa forma, aprimorar o serviço que prestamos aos hóspedes na recepção”, diz Joaquim Nobre, Gerente de Sistemas da Allia Hotels. O resultado foi sentido em pouco tempo pelos profissionais da rede hoteleira. “Pudemos sentir que houve diminuição de tempo no check-in e check-out de cada hóspede em até 50% em relação ao método de conexão tradicional do ERP”, afirma Nobre.

Foram geradas três licenças por hotel, contabilizando 40 ao todo. A equipe de infraestrutura instalou o GO-Global Host no servidor e após esse processo, foram instalados o módulo GO-Global Cliente nas estações de trabalho. Com o sucesso da implantação, a empresa já pretende aumentar o número de licenças. “Queremos aumentar a cota de licenças e estudamos a possibilidade de colocar o GO-Global para os usuários de Back Office da rede”, finaliza Nobre.

Receba nossas newsletters