A rede Allia Hotels inaugura neste semana seu primeiro hotel da bandeira All Inn, em Sorocaba, interior de São Paulo. A nova marca reflete um novo conceito de hotel econômico “premium”, com arquitetura de vanguarda e design de interiores contemporâneo, utilizando materiais e equipamentos inovadores e funcionais.
Para o CEO da rede Allia Hotels, André Monegaglia, o período vem sendo positivo para o grupo e a prova disto é o All Inn Sorocaba Hotel. “É uma nova bandeira, com uma proposta bastante inovadora, que une tecnologia, design e todos os serviços que são essenciais em um hotel, a um valor bastante competitivo”, explica.
A nova bandeira All Inn consiste em empreendimentos de design e serviços diferenciados adaptados ao mercado brasileiro, tanto em aspectos técnicos relacionados à arquitetura, instalações prediais e design de interiores, como nos operacionais com serviços que são baseados no conceito “essencial muito bem feito”.