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Hotelaria / Tecnologia

Amarante automatiza processos com tecnologia da Salesforce

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No primeiro ano da campanha com atendimentos realizados através do Service, a Black Friday da Amarante teve um aumento de 40% nas vendas no primeiro ano de utilização do Sales Cloud (Reprodução)

A Amarante administradora do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, acaba de anunciar a incorporação de soluções da Salesforce, empresa americana de softwares, para a automatização de processos. Desde o início da parceria, a Amarante conseguiu aumentar a capacidade no atendimento dos clientes por todos os canais, que ficam concentrados em uma única plataforma.

“Contamos com os serviços da Salesforce para tornar os nossos serviços ainda mais inovadores, pois sabemos que a tecnologia é indispensável para o relacionamento e vendas”, explica Lianna Saraiva, coordenadora de Customer Success da Amarante e responsável pela implantação dos serviços da Salesforce na empresa.

A Amarante conta com três serviços do Salesforce: o Service Cloud, que gerencia e centraliza os processos de atendimento e relacionamento com clientes; o Marketing Cloud, que melhora a comunicação com os clientes, principalmente na área promocional, com disparos de e-mails e SMS; e o Sales Cloud, que gerencia os leads de negócio.

“Essa parceria é fundamental para conseguirmos avançar na qualificação da jornada dos nossos hóspedes, com o Service e Sales Cloud estamos conseguindo padronizar e automatizar processos”, comenta Pedro Carvalho, diretor de Marketing da Amarante.

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