Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ameris Hotéis celebra dois anos de operação no Brasil

LOGO-AMERIS

Ameris continua inovando para agregar ainda mais soluções e vantagens competitivas

A Ameris Hotéis está celebrando dois anos de operação. Presente em todas as regiões do país, e em mais de 130 cidades, a Ameris Hotéis prepara sua expansão na América Latina. Países como Argentina, Chile e Uruguai, estão no radar da rede. Atualmente a Ameris Hotéis conta com 200 hotéis afiliados.

Nesse primeiro biênio, a Ameris fortaleceu a parceria com os hotéis afiliados, gerando mais receita com menor custo, bem como agregando soluções inovadoras e sustentáveis. A taxa de permanência média por reserva é de 2,6 diárias e a diária média do GDS Ameris é de R$ 235,00. Já o custo do canal é de 5,9% da receita bruta gerada para o hotel.

De acordo com Adriana Paiva, Líder da Ameris, um dos diferenciais da rede é o suporte de gestão dos canais de vendas com time de especialistas. “Além disso, a Ameris proporcionou aos parceiros, a participação em importantes Diretórios/RFP´s de multinacionais e empresas nacionais, que é um ambiente muito relevante, mas bastante restrito”, ressalta.

Especialmente neste momento que a hotelaria se reinventa, a Ameris continua inovando para agregar ainda mais soluções e vantagens competitivas. “Estamos empenhados em ajudar os hotéis independentes no presente, a se prepararem para o futuro”, finaliza Adriana Paiva

Receba nossas newsletters