Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMR Collection bate todos os recordes de vendas no Brasil em 2021

Ney Neves, da AMResorts

Ney Neves, da AMResorts

FORTALEZA – A AMR Collection celebra resultados recordes no mercado brasileiro em 2021. Até setembro, o crescimento de diárias comercializadas no Brasil cresceu 40% em relação ao melhor ano da história em 2018. Os dados foram divulgados com exclusividade por Ney Neves, da AMR Collection no Brasil.

“Ou seja, trata-se de um resultado recorde, representando 300% de crescimento em relação a 2020 e 60% em relação a 2019”, destacou Ney. “Muito baseado na necessiaade do brasileiro de viajar, mesmo com dolar alto. Está tendo muita procura, um sucesso gigantesco também por conta das promoções de quarentena, com destaque para destinos no México, Curaçao e República Dominicana, países com fronteiras abertas para brasileiros”, completou.

“Dos hotéis Top 10 mais visitados pelos brasileiros atualmente, cinco estão no México. Já Curaçao, que estava em 18° no ranking, já pulou para o Top 10 das vendas assim que as fronteiras foram reabertas”

Grande parte deste crescimento é do México. Tanto é que Playa Mujeres e Tulun despontaram na procura, com alta de até 2000% nas vendas de um ano para outro. “Dos hotéis Top 10 mais visitados pelos brasileiros atualmente, cinco estão no México. Já Curaçao, que estava em 18° no ranking, já pulou para o Top 10 das vendas assim que as fronteiras foram reabertas por conta do Dreams, Sunscape e abertura do Zoetry em novembro”, destacou Neves.

O Brasil segue sendo o principal mercado da América do Sul para AMR Collection, um dos mais importantes do mundo. De acordo com Ney, 2022 será ainda melhor. “Com menos restrições e mais voos, como a Gol com o MAX direto para Cancún, além da retomada dos voos entre Guarulhos e Punta Cana, novas oportunidades para as vendas de hotéis vão aparecer”, destacou Ney.

Mais de 30 mil agentes capacitados durante a pandemia

O representante no Brasil frisou que a AMR Collection nunca abandonou o Brasil durante a pandemia. “Treinamos mais de 30 mil agentes durante toda a pandemia. Tivemos muitas ações cooperadas, com suporte emocional para o agente de viagens durante a pandemia. É o caso do ‘Café com a AMResorts’, criado para ouvir o agente de viagens”, destacou Ney. “O investimento agora estará focado em ações direcionadas, com integração ao trade, junto às operadoras, dando apoio na comercialização”, completou.

Além disso, houve o lançamento do portal amresortsb2b.com para a rede se comunicar melhor com o agente de viagens, com apoio a comercialização e informação em tempo real de todos os hotéis. E com a chegada da Hyatt, Ney afirmou que o portfólio europeu está liberado para a comercialização no Brasil, com cerca de 55 hotéis a mais, além de três novos hotéis na Grécia ano que vem.

Receba nossas newsletters