Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts ‘abre leque’ ao lançar planos que contemplam apenas café da manhã

A AMResorts apresentou alternativas para cancelamentos e adiamentos devido ao Coronavírus

A tarifa inclui acomodação, café da manhã, todos os impostos e gorjetas

A AMResorts lançou a promoção “Great Start Breakfast Only Plan”, que estará disponível por tempo limitado para viagens até 22 de dezembro de 2020. A promoção contempla apenas o café da manhã e foi projetada para atrair novos clientes que querem gastar menos fora do sistema all-inclusive, para hóspedes que passam menos tempo na propriedade e/ou para atrair um novo nicho de público que deseja se hospedar num hotel da rede.

“Dessa maneira, os agentes de viagens terão uma nova oportunidade de vendas para clientes preocupados com os preços, juntamente com a garantia dos altos níveis de qualidade e serviço que nossos clientes passaram a conhecer e esperar.

O plano apenas para café da manhã Great Start é um complemento aos atributos das marcas Endless Privileges, Unlimited-Luxury e Unlimited-Fun e está temporariamente disponível apenas nas categorias de entrada. A tarifa inclui acomodação, café da manhã, todos os impostos e gorjetas. Mini-bar, serviço de quarto e todas as outras refeições e bebidas do resort não estão incluídas no pacote.

“Em consideração aos viajantes preocupados com o orçamento, foi estabelecido um preço de menu pré-fixado acessível, com um preço para um almoço ou jantar de vários pratos, semelhante ao “Menu do dia”. Crianças de até 12 anos não pagam. Os hóspedes pagarão comidas e bebidas no check-out”, disse Colette Baruth, VP Sênior de Comércio Global e Distribuição.

Receba nossas newsletters