Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

AMResorts amplia equipe de Vendas e Marketing no Brasil

Rede quer crescer no país e já visa mercados do Centro-Oeste e Sul

Rede quer crescer no país e já visa mercados do Centro-Oeste e Sul

A AMResorts está reforçando sua aposta no Brasil com o anúncio de novos nomes em sua equipe de Vendas e Marketing. A rede afirmou que o crescimento nas vendas e a aceitação dos hotéis pelos brasileiros foram fatores importantes na decisão.

“Estamos investindo ainda mais em estratégias, capacitação e promoção para o distribuidor. Queremos estar mais presentes nas operadoras e agências de viagens. Por isso, anunciamos a ampliação do time local como mais um sinal dos nossos planos de crescimento em vendas e presença da marca para os próximos anos”, destacou Zoe Lara, diretora internacional de Vendas e Distribuição da AMResorts.

Ana Donato, líder da Imaginadora, representante oficial da AMResorts no país, passa a comandar o segmento de estratégias e alianças no Brasil para a rede. Flávia Fernandes, também da Imaginadora, atuará como executiva de Marketing e Relações Públicas. Ney Neves, que faz parte da equipe há quatro anos, ocupa o cargo de Gerente Sênior de Marketing e Vendas, baseado no Rio de Janeiro.

O mais novo integrante do time é Daniel Rocha, executivo de Vendas e Marketing da empresa. Rocha será responsável pelos mercados São Paulo, Norte e Nordeste, além de cuidar do atendimento a agentes e operadores de viagens. Daniela Bergamini também faz sua estreia na equipe como Gerente de Planejamento, com atenção especial aos operadores.

Receba nossas newsletters