Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts anuncia a reabertura de duas unidades em Punta Cana

Ney Neves, da AMResorts

Ney Neves, da AMResorts

No último dia 20, o Secrets Royal Beach Punta Cana e o Now Larimar Punta Cana voltaram a receber hóspedes. O Secrets completou suas melhorias e o Now Larimar passou por uma renovação completa. Ambas as reformas buscam aprimorar ainda mais o Unlimited-Luxury Experience para os hóspedes.

No Secrets Royal Beach Punta Cana, as novidades passam por uma renovação do Preferred Club, com novos lounges, piscina infinita, praia privativa, novas categorias de acomodações com piscinas privativas, entre outras.

Já no Now Larimar Punta Cana, todo o empreendimento passou por um processo de renovação. Na decoração, o chão, a iluminação, os banheiros e a mobília foram reformados em todos os quartos. Foram adicionadas novos espaços gastronômicos, como a expansão e renovação do Carnival Buffet, novos restaurantes “`à la carte”.

A área de piscinas do Now Larimar contou com a construção de um novo espaço de 50 metros de um novo Club Pool com cabanas privativas e renovação da piscina principal. A unidade contará também com novas categorias de acomodação e um novo lobby com bar e o Preferred Club Lounge.

Receba nossas newsletters