Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

AMResorts anuncia data de abertura do Sunscape Akumal em Cancún

Previsto para abrir em outubro, o Sunscape Akumal será o primeiro empreendimento da marca da AMResorts na região de Tulum

Previsto para abrir em outubro, o Sunscape Akumal será o primeiro empreendimento da marca da AMResorts na região de Tulum

A AMResorts acaba de anunciar a abertura de um novo hotel da marca Sunscape em Riviera Maya, no México: o Sunscape Akumal Beach Resort & Spa. Em uma praia exclusiva de areias brancas, o empreendimento será o primeiro da marca em Akumal, ao sul de Riviera Maya e próximo a destinos históricos como as ruínas maias de Tulum e Cobá, e deve abrir as portas em outubro.

Com 362 quartos e suítes, sendo 100 deles com vista para o mar do Caribe, o novo resort oferecerá aos hóspedes o conceito Unlimited Fun, que inclui alimentação e bebidas 24 horas; minibar livre com refrigerantes, suco, água e cerveja; sete restaurantes e nove bares; atividades aquáticas para todas as idades; entretenimento, festas e música ao vivo de dia e noite; além dos espaços Explorer’s Club, com recreação para crianças de 3 a 12 anos, e Core Zone, voltado para jovens de 13 a 17.

“A chegada do Sunscape Akumal, na região de Tulum, cria uma ótima oportunidade aos nossos visitantes que buscam diversão com um excelente custo-benefício. Além de contar com uma faixa de areia paradisíaca particular e desfrutar do conceito Unlimited-Fun, os turistas ficarão estrategicamente localizados próximo de algumas das mais requisitadas ruínas maias do México”, comentou o gerente Sênior de Marketing e Vendas da AMResorts no Brasil, Ney Huberto Neves.

THE SUN CLUB

Para os que apreciam mais exclusividade, o Sunscape Akumal oferece o The Sun Club, categoria especial com uma série de comodidades e benefícios exclusivos. Isso inclui três piscinas particulares, check-in e check-out personalizado, serviço de concierge, lounge privativo, um bar exclusivo com bebidas premium e ainda um salão com canapés, sobremesas e licores finos à vontade.

Receba nossas newsletters