Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts confirma presença de DJ ALOK na Breathzilian Fest em Cancún

unnamed(1)

DJ ALOK está confirmado

A Breathzilian Fest confirmou a participação do ícone da música eletrônica brasileira no exterior, o DJ ALOK. A festa de feriado da Independência do Brasil, que acontecerá oficialmente no dia 08 de setembro, é uma realização da AMResorts e acontecerá no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa. O intuito é exibir todo o talento do ALOK numa festa elegante e sofisticada no resort all inclusive exclusivo para adultos.

“Temos a honra e alegria de anunciar que o DJ ALOK tocará nesta celebração no Breathless Riviera Cancun no dia 08 de setembro em um palco estrategicamente localizado na praia – de frente para a piscina e com uma super produção”, diz Ney Neves, da Imaginadora e responsável pela promoção da AMResorts no Brasil.

unnamed

Evento acontecerá no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa.

O Breathless Riviera Cancun Resort & Spa possui 526 suítes ultramodernas. “Os hóspedes podem experimentar toda a estrutura, como por exemplo, aproveitar um relaxamento total na seção Xhale Club depois de um tratamento rejuvenescedor no Spa by Pevonia®, conhecer novas pessoas na aula de aeróbica na piscina, socializar durante um coquetel na praia ou entrar no clima e dançar muito ao ritmo dos Djs no XCelerate Zone”, diz Neves.

A reserva da hospedagem dá direito ao show: http://www.breathlessresorts.com.br/riviera-cancun

Receba nossas newsletters