Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts conquista dois prêmios no HSMAI Bronze Adrian 2021

A AMResorts apresentou alternativas para cancelamentos e adiamentos devido ao Coronavírus

O trabalho foi selecionado entre as melhores práticas e inovações que irão potencializar a recuperação

A AMResorts recebeu dois prêmios HSMAI Bronze Adrian 2021, redesenhado para refletir o cenário atual de viagens, com categorias de foco de responsabilidade social corporativa, comunicação/gestão de crises, estratégias de recuperação e desenvolvimento de talentos e liderança, além das categorias tradicionais do prêmio, que destacam a excelência em hospitalidade publicidade, marketing digital e relações públicas.

O trabalho foi selecionado entre as melhores práticas e inovações que irão potencializar a recuperação. Os prêmios de bronze que AMResorts recebeu foram “Estratégias de Recuperação”, com o seu programa de recuperação contra Covid-19, e “Estratégias de recuperação de marketing: Série de férias virtuais, programa CleanComplete Verification”, com campanhas sociais e de divulgação de ofertas especiais e reaberturas.

“Estamos honrados por sermos reconhecidos entre os principais profissionais de marketing da indústria de viagens e turismo. Nosso trabalho foi julgado por um painel de especialistas em publicidade, marketing digital e relações públicas, além de membros importantes do setor de hospitalidade e viagens”, disse Gonzalo del Peón, presidente do Grupo AMResorts para as Americas and Global Commercial.

Receba nossas newsletters