Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts converte três hotéis de bandeira ‘Now’ em ‘Dreams’

A AMResorts realizará a mudança de bandeira de três resorts na República Dominicana e México. O Now Jade Riviera Cancun, o Now Onyx Punta Cana e o Now Sapphire Riviera Cancun passarão por todo um processo de transformação para se tornarem Dreams Resorts & Spas, já a partir de junho. Todas as reservas existentes nessas propriedades serão honradas após as mudanças de marca nas taxas atuais, e a experiência do hóspede será mantida durante a transição de bandeira.

Dreams Onyx Resort & Spa

The Jungle Water Park at Dreams Onyx Punta Cana

Parqua aquático do Dreams Onyx Punta Cana

No dia 15 do mês que vem, o Now Onyx Punta Cana se tornará Dreams Onyx Resort & Spa. Entre melhorias e atualizações da propriedade, estão 320 novas suítes Premium Junior, com 272 quartos conjugados e 16 suítes familiares de dois quartos para acomodar grandes famílias. Há ainda um novo parque aquático Jungle com quatro toboáguas, um rio lento e um bar molhado na piscina, e uma sala de estar com bar no check-in da Seção Familiar

A unidade também renasce com dois novos restaurantes: o restaurante mexicano Tamarindo e o restaurante mediterrâneo Cin Cin. Há ainda um Bluewater Grill recém-construído com um terraço ao ar livre, o restaurante Capers renovado e ampliado e o restaurante Spice renovado com uma mesa de teppanyaki adicional para até 24 pessoas. O hotel também conta com um novo deck externo com mais espaço para o restaurante de buffet internacional Carnival.

Completam a lista de novidades: o clube Core Zone de dois andares, com parede de escalada, quadra de basquete e arco e flecha, além de mesas de sinuca, e o New Explorer’s Club for Kids, incluindo um playground, sala de pintura, splash zone e um pequeno palco.

Dreams Jade Riviera Cancun

Spice restaurant at Dreams Jade Riviera Cancun

Spice no Dreams Jade Riviera Cancun

No dia 30 de junho de 2021, o Now Jade Riviera Cancun se tornará Dreams Jade Resort & Spa. Com ele, acontece as reformas do restaurante italiano Capers, do restaurante mexicano Tamarindo, do restaurante asiático Spice, do restaurante buffet Carnival, do bar Mix, do Barefoot Grill e do bar Scores. Há ainda a adição do bar Time Out, com TV de tela grande, showroom de casamentos, jardins verticais, forno a lenha e minigolfe.

O Dreams Jade também contará com melhorias já concluídas no teatro, terraço para casamentos, saguão, academia, spa, área comercial, jardim principal, Core Zone Teen’s Club e terraço à beira-mar. Além disso, todas as piscinas passam a ser aquecidas.

Dreams Sapphire Riviera Cancun

Enhanced room décor at Dreams Sapphire Riviera Cancun

Um dos quartos do Dreams Sapphire Riviera Cancun

E no dia 22 de outubro de 2021, o Now Sapphire Riviera Cancun se tornará Dreams Sapphire Resort & Spa, com direito a categoria “Beach Front Heated Swim Out Suites”, com vista da praia e do mar, a categoria “Family Suites”, adequada para acomodação de familias ou grandes grupos, e a nova “Master Suite”, com suites modernas renovadas em toda a propriedade. O hotel ainda conta com nova recepção, novo lobby e novo bar.

Há ainda um bar esportivo reformado com visual totalmente novo; renovações no Lemongrass (culinária asiática), Paramour (culinária francesa) e Coco Café; reformas no spa com um novo visual, além de uma suíte nupcial totalmente nova e cabines adicionais para serviços individuais; parque aquático familiar equipado com escorregas para adultos e crianças; splash park e piscina infantil adicionados ao Explorer’s Club for Kids; e novo clube para adolescentes da Core Zone.

O Dreams Sapphire conta também com local de casamento à beira-mar com capacidade para até 120 pessoas e centro de fitness renovado e aprimorado com nova sala de ioga climatizada.

Receba nossas newsletters