Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts doa alimentos e outros itens para mais de 11 mil pessoas

unnamed

Funcionários receberão doações de alimentos e outros itens

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com os hotéis fechados e o turismo inteiramente paralisado, a AMResorts fez sua parte por meio de doações de alimentos e outros itens, impactando positivamente mais de 11,7 mil pessoas. Cada um dos resorts contribuiu para esses esforços, com os funcionários recebendo pacotes de alimentos e suprimentos para suas famílias. As organizações comunitárias locais também receberam os itens de suporte e suprimento necessários.

Na República Dominicana, 5.996 pessoas receberam ajuda. No México, 5.473 funcionários e moradores da comunidade receberam doações, incluindo o Centro de Integração Juvenil, a Fundação Itana para Crianças com Câncer e o Centro Comunitário de Seguridade Social. Além disso, na Jamaica, produtos como lençóis e toalhas foram doados às instalações médicas. Esta doação foi feita em conjunto com o Conselho de Turismo da Jamaica.

E, finalmente, na Costa Rica, os funcionários receberam assistência através da criação de um plano de parcelamento para ajudar nos pagamentos tanto pela eletricidade quanto pela água, para garantir que os serviços não fossem reduzidos em suas casas. Os funcionários também tiveram acesso ao documento dos resorts

Receba nossas newsletters