Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts prevê crescimento de 120% no mercado brasileiro em 2016

Até 2018, a AMResorts espera ter 22.841 quartos espalhados por 63 resorts em 28 destinos de 10 países

DSC_0509

Ney Huberto Neves, gerente da AMResorts para o Brasil

MONTEGO BAY – Um crescimento de dar gosto. É neste pique que a AMResorts está em relação ao mercado brasileiro. Apesar das pernoites anuais da administradora serem representadas por 75% do mercado estadunidense e canadense, o Brasil tem sim sua importância. Tanto é que a previsão de crescimento da AMResorts para o mercado brasileiro chega a 120% em 2016, muito por conta da ampliação de ofertas e oportunidades para todos os seus resorts.

Em entrevista ao M&E, o gerente da AMResorts para o Brasil, Ney Huberto Neves, justificou estes números expressivos. “Tínhamos feito um investimento junto ao Cangooroo, mas acabou não dando certo. A Omnibees chegou e conseguiu levar todas as nossas unidades para uma única plataforma de venda dentro do mercado brasileiro. É claro que ainda tivemos esses problemas de IRRF, mas conseguimos ver um deslanche nas vendas após o acordo com a Omnibees. Atualmente, o Brasil está entre a quinta e sexta posição no ranking de mercados emissores para as unidades da AMResorts”, frisou Ney.

E quais seriam as unidades que mais recebem brasileiros? O gerente para o Brasil da AMResorts não titubeou ao responder. “Sunscape Curaçao, Now Punta Cana e Dreams Sands Cancun. Atualmente, para todos os nossos hotéis de bandeira Sunscape, o mercado brasileiro tem uma participação expressiva de 54%. Cerca de 70% do público são famílias, logos as bandeiras de maior sucesso entre os brasileiros são Sunscape, Now e Dreams, com uma estadia media de sete noites”, destacou.

A previsão é que pelo menos 13 inaugurações de unidades sejam feitas até 2018, sem falar nas novas investidas que ainda estão por vir. Ao todo, a AMResorts espera ter 22.841 quartos espalhados por 63 resorts em 28 destinos de 10 diferentes países pelos próximos dois anos. Destaques, claro, para México e República Dominicana. “Das 10 aberturas que temos para este ano, seis são na República Dominicana. Por outro lado, 70% de nossos resorts estão no México, muitos deles nem comercializados no mercado brasileiro. São os únicos países que tem hotéis de todas as nossas bandeiras”, finalizou.

Receba nossas newsletters