Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts reinaugura Dreams Vista Cancun e define reabertura de mais nove hotéis

unnamed

Recepção dos hóspedes no Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort

A AMResorts reinaugurou nessa quinta-feira (2) o Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort em grande estilo, com uma recepção especial aos primeiros hóspedes. O hotel está localizado há 30 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun, num ponto exclusivo da região de Puerta del Mar, ao lado do Puerto Cancun Golf Course. São 416 quartos, todos com vista para o mar.

O novo hotel ainda conta com acomodações para famílias com um “conceito de suíte familiar” que pode acomodar até seis pessoas; uma variedade de comodidades para toda a família, incluindo um teatro ao ar livre, parede de escalada, o Explorers Club for Kids e uma área para adolescentes; traslado aquático de cortesia para o Puerto Cancun Shopping Mall e o terminal da Isla Mujeres; e tarifas e benefícios especiais para acessar o Puerto Cancun Golf Course, um campo de reserva ecológica projetado pelo campeão do British Open, Tom Weiskopf.

DREVC-PC-MSTR-OF-PP-BAL-AP-1024x682

São 416 quartos, todos com vista para o mar

São três piscinas aquecidas, incluindo uma piscina infinita com vistas do oceano, uma piscina de atividades, duas piscinas de surfe e um parque aquático infantil; várias opções de restaurantes, incluindo quatro restaurantes à la carte, um gourmet internacional, uma lanchonete à la carte, adega, Chef’s Table e uma cafeteria gourmet e sorveteria; ginásio no local e spa; e instalações para reuniões que oferecem Business Center de 787m².

Reaberturas definidas

unnamed

Reabertura de outros hotéis definida

Por outro lado, também em comunicado oficial, a AMResorts redefiniu a retomada das atividades de outros nove hotéis, como podemos ver acima. O Dreams Acapulco e o Sunscape Dorado Pacífico Ixtapa, por exemplo, foram reabertos ontem também. Já o Zoetry Agua Punta Cana e o Dreams Puerto Aventuras reabririam as portas agora em julho, mas adiaram a retomada das atividades para novembro e outubro, respectivamente.

Receba nossas newsletters