Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts terá expansão de 40% em número de quartos com seis novos hotéis

unnamed(1)

O Sunscape Akumal tem inauguração marcada para 1º de outubro de 2019

A AMResorts terá uma expansão de 40% em seu número de quartos graças aos seus seis novos empreendimentos anunciados neste ano. Com eles, somam-se um total de 23 propriedades em construção. No total, são cerca de nove mil novas acomodações em construção, o que significa um aumento de 40% no número de quartos sob o gerenciamento da AMResorts.

Em meio ao bom momento, Alejandro Reynal assumiu como o novo CEO do Apple Leisure Group (ALG), proprietário da AMResorts, sucedendo Alex Zozaya, que atuou como CEO desde 2013. Reynal assume o grupo em um momento de grande expansão da rede, que já conta com 66 resorts no Caribe, e assinou neste ano seis novos contratos de gestão de hotéis, chegando a 23 novas propriedades em diferentes fases de desenvolvimento.

unnamed(2)

O Now Emerald Cancun, já aberto, acrescentou 427 quartos ao portfólio da rede

Os seis novos empreendimentos que o grupo assinou contrato neste ano são: Breathless Cancun (429 quartos), o já aberto Now Emerald Cancun (427 quartos), Sunscape Akumal (360 quartos) e Dreams Acapulco (605 quartos), no México; Dreams Macao (500 quartos), em Punta Cana; e Dreams Curacao (286 quartos).

Ainda neste ano estão previstas as aberturas de cinco resorts, sendo quatro no México – Sunscape Akumal (outubro), Dreams Acapulco (novembro), Dreams Vista e Now Natura Riviera Cancun (ambos em dezembro) -, e um em Curaçao – o Dreams Curaçao (dezembro). Em 2020, haverá ainda as inaugurações do Secrets St. Martin e do Dreams Macao Beach Punta Cana, ambos agendados para a primeira metade de 2020.

Receba nossas newsletters