Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts vai inaugurar seu primeiro hotel em Estrella de Mar, no México

unnamed

O resort oferecerá 350 suítes à beira-mar, incluindo 29 suítes aquáticas e uma área separada apenas para adultos

A AMResorts anunciou o lançamento do Dreams Estrella del Mar Mazatlán, um resort localizado dentro de Estrella del Mar, no México, englobando um campo de golfe privado, uma comunidade residencial que se estende por 400 hectares, praia isolada e a 14km  do Aeroporto Internacional de Mazatlán. O empreendimento marca a primeira propriedade da marca Dreams no destino conhecido como a “Pérola do Pacífico”.

Considerada a maior cidade portuária na costa do Pacífico do México, Mazatlán é um destino de praia. O resort oferecerá 350 suítes à beira-mar, incluindo 29 suítes aquáticas e uma área separada apenas para adultos, bem como várias comodidades, incluindo: cinco restaurantes gourmet com diversas cozinhas internacionais, várias piscinas, um parque aquático e um rio lento, todos voltados para o Oceano Pacífico.

Haverá ainda um teatro e centro de convenções para até 700 pessoas, com vista para o campo de golfe, um spa e um centro de bem-estar, com zona de hidroterapia com cascatas, hidromassagens, géisers, sauna panorâmica e hammam, um tratamento que utiliza o vapor quente para incentivar uma limpeza profunda e revigorante.

O resort ainda conta com um campo de golfe profissional de 18 buracos, considerado um dos melhores e mais belos campos de golfe do México. Já a John Jacobs Golf School, também localizada em condomínio fechado, oferece aulas e clínicas de golfe personalizadas, aluguel de equipamentos, clubhouse com pro-shop, restaurante e bar

Receba nossas newsletters