Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Apesar da crise, W South Beach mantém investimento no mercado brasileiro

Rick  Ueno

Rick Ueno, gerente geral do W South Beach

Para o mercado de turismo de luxo a crise ainda não chegou (e nem vai chegar!). Para se ter uma noção, de acordo com empresas que fazem parte do Virtuoso, rede que reúne empreendimentos de luxo pelo mundo, as vendas de pacote superaram 10% se comparado ao mesmo período do ano passado. A pesquisa apontou ainda que no topo da lista dos destinos mais procurados para viagens de fim de ano de 2017 estão EUA e Itália.

E as redes hoteleiras norte-americanas com este perfil permanecem investindo no país.  É o caso do W South Beach, de Miami, que viu o número de brasileiros diminuir no ano passado, mas já observa cenário promissor.  “Sempre acreditamos na força do Brasil. No poder de retomada”, disse o gerente geral do hotel, Rick Ueno.

who1599ex-147094-Hotel Exterior-Low

W South Beach

“Temos uma agência de relações públicas no país, funcionários brasileiros para atender melhor os hóspedes, e estamos sempre em contato com agentes de viagem para promover o hotel.  O número crescente de hóspedes brasileiros e o ticket médio de gasto por cliente, que cresceu, só prova que tomamos a decisão mais acertada”, disse o executivo.

Receba nossas newsletters