Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Após 8 anos, Gerson Teixeira deixa Rede Mar de Canasvieiras

Cesar Fernandez, do Hotel Torres da Cachoeira, e Gerson Teixeira, do Mar de Canasvieiras Hotel

Gerson Teixeira deixa Mar de Canasvieiras Hotel no próximo dia 20 de novembro

Após mais de oito anos como gerente Comercial da Rede Mar de Canasvieiras, Gerson Teixeira anunciou sua saída ao M&E nesta quarta-feira (4). Com 27 anos de experiência em hotéis, sendo 16 anos só de Costão do Santinho, o executivo se despede no próximo dia 20 e já parte para seu novo desafio de consultoria comercial para os meios de hospedagem em Florianópolis.

“São 27 anos de área comercial, desde que comecei em 1991 no Costão do Santinho. Fiquei lá até 2009, quando passei a integrar o projeto Jurerê Internacional Administração Hoteleira (JIAH), que administrava dois hotéis em Jurerê e outros dois em Canela (RS), por cerca de três anos. Em 2011, fui convidado para assumir o comercial da Rede Mar de Canasvieiras, onde fico até o próximo dia 20 de novembro”, destacou Gerson.

Neste período, Gerson investiu no mercasdo online e na distribuição do hotel em OTAs e em outras plataformas. “E agora como Florianópolis tem essa necessidade de crescimento da parte online, decidi criar uma consultoria comercial autônoma, que terá no máximo cinco clientes, para estar aplicando todo este conhecimento de 27 anos em hotéis e pousadas que tenham esta necessidade”, disse o executivo. “Começarei por Florianópolis, mas já estou em busca de parceiros para novos mercados, como Balneário Camboriú, toda a serra e litoral de Santa Catarina”, completou.

Anote o contato de Gerson: [email protected] / (48) 99929-3070.

Receba nossas newsletters