Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Após Abav Expo, Hot Beach Olímpia confirma presença na Aviesp e Festuris

unnamed

O grupo visa uma aproximação mais forte do trade, estreitando laços com grandes players nacionais e agências e operadoras regionais

O Hot Beach Parque & Resorts, que administra o parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts em Olímpia (SP), além de ter participado da Abav Expo & Collab, primeira participação da marca do Grupo Ferrasa no evento, que simbolizou uma mudança estratégica de posicionamento do Hot Beach junto ao mercado nacional, também confirmou participação na Aviesp, em Águas de Lindoia (SP) e no Festuris, em Gamado.

“Além dessa primeira participação de grande sucesso na Abav Expo & Collab, onde pudemos divulgar o destino Olímpia, o parque aquático Hot Beach Olímpia e os quatro resorts do grupo, aproveitamos para comunicar ao mercado a participação de outras duas feiras: a Aviesp e a Festuris, a partir do próximo ano”, revelou Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

O grupo visa uma aproximação mais forte do trade, estreitando laços com grandes players nacionais e agências e operadoras regionais. Esse estreitamento de laços com o mercado é também uma estratégia do Hot Beach de diversificar o share de vendas do grupo, que tem hoje como principal fonte as vendas diretas via call center (pouco mais de 50%).

Hot Beach passa a contar com pacotes de 5 capitais com aéreo

Como parte deste movimento de aproximação com o mercado, o Hot Beach Parque & Resort anunciou ainda o lançamento de pacotes com aéreo a partir de cinco capitais brasileiras para o destino: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os voos têm como destino o aeroporto de São José do Rio Preto, a pouco mais de 30 minutos de Olímpia – o transporte terrestre também está incluso nos pacotes.

Receba nossas newsletters