O Vivaz Cataratas, de Foz do Iguaçu, inaugurado há menos de dois anos, vem conquistando prêmios como o Certificado de Excelência 2018 do TripAdvisor. O hotel mantém altos índices de ocupação, com média anual que ultrapassou 65% no ano passado, e pretende ampliar essa marca em 2019 com ações em parceria com o trade.
“Oferecemos experiências de hospedagem para as pessoas. Foz do Iguaçu, de forma natural, encanta os visitantes com seus atrativos. Nosso propósito é que eles tenham uma extensão dessas vivências no ambiente do hotel”, comenta Luiza Andrade, diretora comercial do Vivaz.
Segundo a dirigente, outro fator de sucesso do hotel está no aprimoramento de campanhas comerciais junto ao trade, com ofertas arrojadas de hospedagem, promoções e diferenciais que contribuem para a ampliação nas vendas de viagens para Foz do Iguaçu.
“Mantemos um formato de relacionamento com os profissionais do turismo que mostra, nos resultados, que o Vivaz está entre as melhores opções de hospedagem na hora de fechar uma viagem para Foz”, enfatiza Luiza.