Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vídeos

Após reforma, Universal revela os novos quartos do Loews Royal Pacific Resort; vídeo

RPR Rooms Royal Pacific Resort Double Queen Room # 2504

Quarto com duas camas Queen

Os designers da Universal enfim concluíram a renovação dos quartos de hóspedes do Loews Royal Pacific Resort, localizado no Universal Orlando Resort desde sua abertura, lá em 2001. O novo visual tem com objetivo capturar a serenidade e a ousadia do patrimônio que envolvem o espírito das ilhas. Localizado dentro do Universal Orlando Resort, o hotel de 1.000 quartos fica ao lado dos dois parques: Universal Studios Florida e Islands of Adventure.

De acordo com a própria Universal, os quartos têm o poder de refletir a magia dos destinos exóticos do Pacífico Sul. “Nossos novos quartos são vibrantes e luxuosos, evocando o clima típico de romance das viagens para o Pacífico Sul”, disse a diretora Administrativa do Complexo, Barb Bowden. “Combinado a uma ampla atualização e reforma dos banheiros, trata-se de um espaço inteiramente novo para nossos hóspedes experimentarem”.

RPR Rooms Royal Pacific Resort Standard Suite  Room # 3624

Suíte Standard com cama King Size

A paleta de cores tem tons neutros de bege pontuados com toques de azul-turquesa e tangerina que lembram areia, água e flores. Os toques de cinza e carvão remetem à lava e aos elementos mais fortes das ilhas. Peças de mobiliário personalizadas com detalhes em tiras de couro e cantoneiras, fivelas e rebites de metal também foram instaladas. Um ponto que chama a atenção nos novos quartos são as paredes em relevo, onde gráficos personalizados criam um movimento de arte que mostra a fauna, a flora e cenários nativos dos mares do Sul.

LRPR King Suite Livingroom

Living Room da King Suite

Os hóspedes do Loews Royal Pacific Resort do Universal Orlando têm acesso a um exclusivo pacote de benefícios nos parques temáticos Universal Studios Florida e Islands of Adventure, incluindo livre acesso ao Universal Express Unlimited para pular as filas normais em ambos os parques temáticos (requer admissão ao parque temático) e a entrada antecipada aos parques.

Receba nossas newsletters